segunda-feira, 9 de maio de 2011

Concurso de desenho!

No GC está tendo um cooncurso de desenho!Ele é sobre Edna e Duel!
Use seu talento e criatividade para fazer uma ilustração de Edna e Duel juntos o vencedor ganhará 1.800 CASH!

Para participar, primeiro confira as regras gerais para concursos. Depois, digitalize seu trabalho e envie no formato JPG para o e-mail grandchase@levelupgames.com.br até o fim do período do concurso que vai até 31/05/2011. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Desenho Edna e Duel".
A imagem deve possuir tamanho mínimo de 800x600. O corpo da mensagem deve conter os seus dados, no formato abaixo:
  • Nome completo:
  • Login da Conta Level Up!:
  • Login do Jogo Grand Chase:
  • Nick do Jogo Grand Chase:
  • Telefone de Contato:
Seus dados devem ser os mesmos da sua Conta Level Up!, incluindo o telefone e e-mail utilizado para enviar o desenho. Caso os dados não sejam os mesmos da sua Conta, você será desclassificado.
             


          
                                                  
                

4 comentários:

  1. Matheus,
    Essa menina de capuz vermelho e cabelo marrom é a minha prima ok?
    É que nao deu pra seguir comigo.
    Flw!

    ResponderExcluir
  2. Posta no seu blog o meu blog ok?
    www.clubemaplestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Matheus, sacanagem!
    Segue o meu blog pf, é www.conselhoinfantil.blogspot.com
    Tchau!

    ResponderExcluir
  4. ei gente aqui é a brunacaore so q eu tive que mudar o nome por q algumas pessoas estavam me perseguindo.. brigada gente nao se esqueçam de visitar o meu blog: www.clubemaplestory.blogspot.com

    ResponderExcluir